quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Curso como vender para a Administração Pública sem riscos

O SEBRAE RN, através do Projeto Território da Cidadania Sertão do Apodi, vem atuando em parceria com os municípios fomentando a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Para tanto, irá oferecer o Curso Compras Governamentais, o qual apresenta de forma direta e pragmática, os procedimentos operacionais que devem ser levados em conta por todos os fornecedores de instituições públicas brasileiras para a participação dos editais de licitação.

CONTEÚDO:
- Licitação: Uma nova oportunidade para seu negócio;
- A MPE na licitação Pública – Conhecer as Leis para Controlar os riscos;
- Aprender a Licitar sem riscos: parte I e II;
- Encontrando novas oportunidades para seu Negócio

OBJETIVOS:
- Compreender como a LC 123/06 garante o tratamento diferenciado para as MPES, simplificando e favorecendo às MPEs em licitação publica;
- Aplicar analise de risco do seu negocio para participar de licitação publica;
- Compreender por meio de simulações as fases e ritos de uma licitação; 
- Compreender a importância da analise de editais eletrônicos para encontrar novas oportunidades de negocio. 

DATA: 19 e 20 de novembro 
HORÁRIO: 08:00h
LOCAL: APODI
CARGA HORÁRIA: 15h

PUBLICO ALVO: Fornecedores e potenciais fornecedores, agentes de desenvolvimento, funcionários municipais ligados ao setor de compras públicas.

Renato Augusto Gouveia de Carvalho
Analista Técnico 
Gestor Proj. SEBRAE/ RN no Território da Cidadania Sertão do Apodi

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